FAQ`S Perguntas frequentes

Receberei 100% do meu pedido?

 

Ajusa mantém uma reposição de 98.5% nos mais  de 100.000 produtos que fabrica.

 

Quando receberei?

Nosso compromisso é de finalizar os seu pedido nos 30 dias seguintes ao inicio de sua produção.

Quem é minha pessoa de contato?

Um representante comercial exclusivo.

Onde esta minha pessoa de contato?

Na nossa sede em Albacete, em contato direto com nossas linhas de produção.

 

Haverá um fornecedor que possa oferecer uma gama completa nas linhas de produtos que necessito?

Sim, a Ajusa oferece uma cobertura completa em todos os seus produtos para veículos europeus e asiáticos.

Conseguirei comprar o que realmente necessito?

Estamos prontos para ajudar e assessorar tanto tecnicamente através de nosso departamento de assistência técnica como comercialmente através de seu representante comercial.

Necessito de alguém com poder de decisões ágeis.

Somos uma empresa familiar, as decisões são rápidas.

Não quero sofrer com organizações inflexíveis e complexas.

Precisamente somos o contrário, escutamos e tomamos nota de todas suas sugestões. Nossa paixão e oferecer um bom serviço.

Buscar na Ajusa
Buscar

Blog

AJUSA´s technical assistance
The technical assistance department answers your questions and, in addition, provides a video channel about the assembly of the AJUSA parts and a technical reports guide.

A Ajusa é qualidade original.

Trabalhamos para alcançar a excelência e para isso contamos com as certificações AENOR segundo as normas ISSO 9001 e ISSO/TS16949. O que mostra o nosso compromisso com a qualidade e agrega uma garantia adicional para os nossos clientes.